coluna jaqueline silveira

Vereadores cumprem agenda em Canoas antes de ir a Brasília

18.308

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Tiago Machado (Divulgação)

Os vereadores Luciano Guerra e Valdir Oliveira, ambos do PT, e Marion Mortari (PSD) estão em Brasília desde esta terça-feira para agendas na Câmara dos Deputados, na Advocacia-Geral da União (AGU) e no Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit). O assunto principal é a ameaça de despejo de famílias que moram às margens dos trilhos, entre o Bairro de Camobi e o Distrito de Boca do Monte.

Comissão da Câmara aprova projeto que muda carreira de militares

Mas antes, eles fizeram uma parada na Região Metropolitana, na segunda-feira. O trio de parlamentares acompanhou o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) em uma reunião com o senador Paulo Paim (PT), em Canoas. O quarteto foi convidar o senador para as duas audiências públicas que irão ocorrer no final de novembro, em Santa Maria e em Porto Alegre, com o tema da construção de uma política de renda básica no Rio Grande do Sul e também para pedir seu apoio à causa das famílias beira-trilhos.

Prefeitura de Santa Maria propõe pagamento de impostos com cartão

Em tempo: a viagem dos três vereadores à Capital Federal custará aos cofres públicos mais de R$ 13,9 mil, entre passagens áreas e diárias. O assunto é importante, entretanto um parlamentar seria suficiente para representar a Casa nas reuniões, já que os três tiveram em Brasília recentemente.

Também em outubro, os parlamentares Admar Pozzobom (PSDB), Vanderlei Araújo (Progressistas) e Jorge Trindade (Rede), Jorjão, estiveram em Brasília, pela segunda vez.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

MP diz que porteiro deu informação falsa ao citar Bolsonaro no caso Marielle Anterior

MP diz que porteiro deu informação falsa ao citar Bolsonaro no caso Marielle

Próximo

Na Câmara de Vereadores, taxistas cobram lei para os aplicativos

Política
00:00
00:00
Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito